XVIII CEODMA foi um SUCESSO!

Congresso Estadual Demolay reuniu lideranças juvenis

SUCESSO! Numa palavra pode ser resumido o resultado do XVIII Congresso Estadual da Ordem DeMolay CEOD/MA, realizado na cidade de Pedreiras, durante os dias 03 a 05 de maio.

Estiveram presentes no grandioso evento o Serenissimo Grão Mestre da Muito Respeitável Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão, Ubiratam João de Castro, acompanhado do Eminente Grão-Mestre Adjunto, Antonio Evaristo de Lima e do Grande Secretário de Finanças, Irmão José Mendes Ferreira dos Reis, Também participaram das atividades os autoridades da Ordem Demolay representantes dos estados do AP, PA, PI, CE, RN e BA.

O evento contou com 186 inscritos e 300 pessoas na cerimônia de abertura entre congressistas e convidados. Ao final ficou decidido que a cidade sede do XIX CEODMA será em Imperatriz em 2017.

Destaque para o esforço e dedicação dos valorosos Maçons do Quadro de Obreiros e incansáveis Samaritanas da Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Gonçalves Ledo”, nº 20,em especial o Irmão Pedro Tiago e ao Venerável Mestre Damião Felipe Barbosa, que não mediram esforços para o que o evento fosse brilhante.

O Grande Mestre Estadual, Paulo Roberto Dias Campos, enviou a seguinte mensagem - “Irmãos e sobrinhos, agora em casa, graças a DEUS, quero agradecer imensamente a todos que estiveram no CEOD em Pedreiras, o CCVM e a Loja Gonçalves Lêdo, que se empenharam de forma brilhante pelo evento e foi sensacional, parabéns irmão Pedro Thiago e Damião, sobrinho Felipe e toda equipe, as comitivas que ali tiveram, engrandecendo o evento, obrigado, mesmo sendo um congresso intenso, de programação, conteúdo e cerimônias, acreditamos que sempre podemos melhorar, assim trabalharemos todos juntos pelo CEOD 2017, Deus nos guiará.”

 

 

 

 

    Publicado em 06/06/2016 - fonte: Grande Secretaria de Relações Interiores, GLEMA