intervisitação Maçônica

Pedreiras

Na noite do dia 25 de julho, a Augusta, Respeitável e Benemérita Loja Simbólica Gonçalves Lêdo n° 20, com sede em Pedreiras, recebeu a visita de sua Loja-Mãe, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Liberdade, Justica e Amor n° 09, do Oriente de São Mateus, em uma comitiva composta de oito Irmãos e duas Cunhadas, conduzida pelo Irmão Antonio Carlos, Venerável daquela Oficina.

Na ocasião as Lojas estreitaram ainda mais os laços que as unem, firmando um compromisso, por parte da Loja Gonçalves Ledo de visitar uma vez a cada mês sua Loja-Mãe. O Venerável Edvaldo Lacerda, atento à necessidade de fortalecer as Colunas daquela Loja se colocou à disposição no que for necessário para ajudá-los. Após a sessão, que registrou a presença de 44 Obreiros, a Loja anfitriã ofereceu um requintado e farto jantar para os presentes, em forma de agradecimento, pelo gesto bravio de se lançarem na estrada para a visita.

Fotos e vídeo desse belo momento também disponíveis pelo instagram da GLEMA: https://www.instagram.com/p/B0YXXwyJtvP/?igshid=gyztgxuwi5hx

    Publicado em 26/07/2019 - fonte: Loja Gonçalves Lêdo nº 20