Parceria entre a Loja Tiradentes nº 18 e o Hospital de Amor

Porto Franco

A A∴R∴L∴S∴ Tiradentes nº 18 tem uma parceria muito forte com o hospital de amor, antigo hospital do cancêr de Barretos (SP), e realiza diversas atividades sociais que são revertidas em renda para a instituição em questão. No ano passado a Loja Simbólica chegou a acumular R$52.000,00 e este ano os rendimentos já superam os R$70.000,00.

Os projetos sociais que a Loja realiza são os seguintes: 1- Distribuição de cofrinhos pelos comércios da cidade; 2 - Caminhada "Passos que Salvam; 3 - Leilão Direito de Viver.

O Leilão Direito de Viver teve sua 2ª edição no dia 22 de junho deste ano e foi um tremendo sucesso juntamente dos cofrinhos distribuidos por todos os comércios da cidade. Já a caminhada "Passos que Salvam", que foi inspirada em uma iniciativa similar realizada pelo Capítulo Estrella D´Oeste da Ordem DeMolay de Ribeirão Preto (SP), tem um carater de conscientização e será realizada no dia 14 de novembro.

E, como demonstração dessa forte parceria, o Hospital do Amor de Barretos realizará exames preventivos de colon do útero e prostata nas comunidades de  Porto Franco durante esta semana. A Loja Tiradentes esteve presente na chegada da carreta de serviços móveis da instituição de saúde (fotos).

É a maçonaria tentando fazer uma sociedade melhor através de atos de amor.

    Publicado em 13/08/2019 - fonte: Loja Tiradentes nº 18