Cerimônia de Transmissão de Grão-Mestrado

da GLEMA

Ocorreu no sábado, dia 16 de janeiro, a cerimônia especial de transmissão dos cargos de Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão, para a gestão administrativa 2021-2024.

O Sereníssimo Grão-Mestre ainda em exercício, irmão Ubiratan João de Castro, presidiu a sessão direto do auditório do palácio maçônico da GLEMA para poucos presentes, devido à pandemia do COVID-19. No entanto, a transmissão pode ser acompanhada ao vivo diretamente do canal oficial da GLEMA no Youtube.

A cerimônia foi bem direta e tratou de empossar os novos Grão-Mestres eleitos, os irmãos Sebastião Joaquim Lima Bonfim como titular e Edmar de Oliveira Nabarro como adjunto. Ainda durante o evento, os irmãos Vaner Mota Marinho e Ubiratan João de Castro receberam o título de Grão-Mestre AD VITAM.

Prosperidade para a Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão nesse novo ciclo que se inicia e obrigado irmão Ubiratan pelo trabalho e dedicação em duas gestões consecutivas de Grão-Mestrado.

 

Para quem deseja assistir a cerimônia diretamente pelo Youtube, segue link: Cerimônia de Transmissão de Grão-Mestrado - YouTube

    Publicado em 17/01/2021 - fonte: Grande Secretaria de Comunicação Social